segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Realengo no Jornal Expresso dia 4 de janeiro


 (infelizmente logo na primeira postagem do ano, as mesmas mazelas)
Estivemos recentemente fazendo uma vistoria nos bueiros do bairro...foi facil descobrir porque com qualquer chvazinha tudo enche no bairro. O jornal Expresso publicou hoje nossa Bronca.


 E aproveitamos e colocamos outros flagrantes, na rua Pedro Melo (rua alagada), na Rua Bernardo de Vasconcelos...buracos e bueiros entupidos na altura das ruas Goulart de Andrade e Gen. Sezefredo.

3 comentários:

  1. Na rua Bernardo de Vasconcelos, entre a Praça do Canhão e a Rua do Imperador é uma buraqueira só. Há dois meses atrás o ônbibus em que estava perdeu a roda tyraseira um desses buracos. A rua Bernardo de Vasconcelos já sofre com sérios algamentos quando o Rio Catarino transborda, essa rua é principal acesso de quem vai para Padre Miguel e outros bairros da zona oeste. É um descaso só. Será que é preciso ter tragédias, para que providências sejam tomadas?
    É bom lembrar que a Zona Oeste foi a região mais citadas na última eleição e até agora nada foi feito pór essa região.
    Marcos de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber se a população de Realengo ainda continuará a dar voto para esses picaretas mentirosos. Ano de eleição teremos mais inúmeras promessas, como todos nós já sabemos. VOTE NULO ,até que haja de fato leis sérias para os nosso representantes.l

    ResponderExcluir
  3. Olá Pro Realengo e tb ao morador que colocou o cartaz do IPVA, deu certo os protestos, já consertaram o buraco que estava ali a meses!

    ResponderExcluir