quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Morador anônimo escreveu-nos isso...

1 comentários:  enviado ao blog, na postagem " Dois Flagrantes ...."

Anônimo disse...

nos vamos fechar a rua bernardo de vasconcelos na altura do colégio Gil Vcente para chamar a atenção sobre as enchentes que vem ocorrrendo e que é provocada pelo RIO CATARINO e uma barreira na antiga CEDAE( tela) que com qualquer chuvinha inunda a rua e a casas c dos moradures. Não adianta mais diálogo vamos fechar a rua bernardo de vasconcelos!!!!! Cade voves?????
(As fotos são das ruas Magoari esquina com Neponuceno, que não passa onibus, mas todos fogem da Bernardo pois é impossivél passar. e a outra é na Rua do Imperador que nunca encheu, mas como os bueiros não são limpos....)


27 de janeiro de 2010 09:59
 
Pró-Realengo Responde
 
Quando? quem são os participantes? quantos ?
 
nossa opinião: Para se divulgar e chamar a atenção, não é preciso prejudicar ainda mais a população. Já chega o caos que nós passamos com o descaso das autoridades. Façam algo mais civilizado.( escrevam para nosso email e trocaremos ideias). pro.realengo@gmail.com
 
nota: Cadê voces??? -Isso deve ser perguntado aos politicos...nossa função é a de divulgar. Não temos o poder de solucionar e sim mostrar o que é bom e ruim no bairro! E não tenham medo de se identificarem, todos pagamos impostos e temos o direito aos serviços dos governantes.

Um comentário:

  1. A volta de Robertinho Silva a Realengo um show em Homenagem aos músicos da região e amigos do inicio de carreira.
    Mesmo com a chuva torrencial que mais uma vez inundou o bairro, o publico compareceu pra ver o grande mestre, varios bateristas iniciantes e ja consagrados vieram conferir a técnica dessa enciclopédia de rítmos.
    Este show teve ainda grandes surpresas a presença do grande contrabaixista Jamil Joanes, quem não se lembra da Banda Black Rio.
    Teve tambem o lançamento no Brasil do cd Rio Funk do contrabaixista italiano Paolo Andriolo que toda vez que vem ao Brasil tem que tocar em Realengo.Robertinho de Paula Carlinhos Sapo, washington Sax, Regis Gonçalvez, Julio Diniz completaram o time musical nota 1000.

    ResponderExcluir