quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O blog Pró Realengo, representado em números.

m sucesso progressivo!
postagens mais visitadas


Hoje estamos aqui falando de nós mesmos, mas sabemos que no fundo nada poderíamos falar se vocês leitores não gostassem do que tem sido feito até o momento e aos colaboradores.
Progressivamente temos alcançado um publico maior a cada mês, são pessoas que pesquisam sobre o bairro e nos encontram, são os próprios leitores que indicam para os amigos, é o trabalho de marketing de rede (sem investimento financeiro), que tem dado resultado.





Publico em geral

Temos que reconhecer e agradecer aos nosso colaboradores que enviam dicas de postagens e aos ensinamentos de Bruno Moacyr, http://www.viapopuli.com.br/ profissional de Marketing que nos mostrou muitas ferramentas para progredirmos nesta área, e também ao senhor Antonio Carlos Gallio, Editor do Jornal INFOCUS, com o qual firmamos parceria de intercâmbio de nossas postagens. Tudo isso somado veio dar um salto nos acessos, além é claro da procura por assuntos sobre o bairro que é muito grande.
Reproduzimos aqui o quadro de analise do Google onde consta as visitas de maio de 2010 em diante mais já tínhamos anteriormente contabilizado informalmente mais de 4.000 acessos, dando um total de mais de 13.000 visitas em 17 meses, e em média mais de 800 vistas por mês.



grafico detalhado

Portanto só temos que agradecer a todos que colaboraram com este sucesso, e que ele seja ainda maior nos próximos anos.
É gratificante ver que uma das postagens de maior sucesso é ligada a política, pois mostra que os realenguenses estão de olho no assunto que está ligado ao dia a dia do bairro e seu próprio.
Parabéns a todos.

2 comentários:

  1. Continuem com assuntos de importancia pra Realengo e seus habitantes, que continueremos a acompanha-los nesse trabalho. Parabéns e FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir