sexta-feira, 11 de março de 2011

Nasce um novo jornal em Realengo.

Nasce um novo Jornal.
Estamos duplamente felizes, pois além de vermos nascer, também fomos convidados a participar ativamente deste novo projeto que esta sendo realizado por um grupo de cidadãos comuns que se uniram para criar e dar voz aos moradores de norte a sul de nosso bairro.

E o Pró-Realengo ficou muito feliz de ser lembrado para ser parte desta engrenagem, nossa participação será maior do que já foi feita anteriormente com outros jornais da região, pois desta vez foi cedido um espaço permanente, para que seja divulgado o nosso trabalho virtual em prol do bairro.

Porque um novo jornal? Diante da carência do bairro de ter um veículo de comunicação voltado exclusivamente para ele e não só de alguns espaços que geralmente é dado nos veículos que temos atualmente, pois o conteúdo será totalmente dedicado a Realengo. Nele o morador terá um papel importante, pois poderá expressar seu ponto de vista dos assuntos relevantes ao bairro.


Realengo em Pauta seja bem vindo! Torcemos para que esteja sempre lado a lado com os moradores em suas reivindicações, e seja o porta-voz das verdadeiras necessidades da população e não só de algumas coisas panfletárias que rendem “votos”, e que permaneça sempre independente e fiel aos seus ideais, informar, divulgar, reclamar, reivindicar, denunciar que é a cartilha que todas as mídias deveriam por em pratica.


Parabéns aos empreendedores! Que sabemos não serem ligados a nenhum grupo de empresários ou políticos.
 Um brinde e votos de vida longa.


7 comentários:

  1. Muito bom. Além de ser um excelente instrumento para se discutir as carências e as qualidades do nosso bairro, o jornal tbm pode ser um instrumento de atualização para quem mora longe, como eu.
    Como profissional da comunicação, sempre senti essa necessidade. Fui criado nesse bairro e quando vou ao Rio visitar meus parentes, que ainda moram aí, busco o noticiário nas bancas e nas rádios, mas dificilmente encontro alguma coisa.
    Na internet, encontrai o Blog, que frenquento com assiduidade.
    Abraços e parabéns. Quando estiver disponível na interne, por favor nos informe.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o site é muito bom!!Adorei Realengo precisava de um cuidado desses.
    Ficaria feliz de ter meu blog postado aqui meu nome é Narielli Nunes tenho uma sala de dança em realengo e faço um desconto de 50% de desconto nas atividades de jazz e ballet para crianças que estudam nas redes municipais.
    meu blog é www.saladedancanariellinunes.blogspot.com/
    Agradeço desde já e parabenizo mais uma vez pelo site.

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreende saber que Pedro Henrique Laport fortes faz parte desse projeto. Esse menino vai longe!
    Muito boa a iniciativa de um jornal onde a comunidade possa discutir e reivindicar seus direitos! Parabéns a todos os idealizadores

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Boa iniciativa, Realengo quer transporte estará junto com voces,

    Um abraço,

    Cleber Rocha/Cohab
    orkut: realengo-quer-transporte@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia,de ter um jornal exclusivo do nosso querido bairro. Parabéns.
    LeilaSSS /Realengo

    ResponderExcluir
  6. Padimos ajuda da prefeitura para um problema que vem asombrando nosso bairro.A feira livre de nosso bairro está sendo administrada por um homem que se diz Policial civil.O homem se diz muito poderoso e cria conversas ameaçadoras com os pobres feirantes que são obrigados a pagarem por suposta segurança.Isso é na feira da rua Marechal Modestino(Coletivo de Realengo)Absurdo !

    ResponderExcluir
  7. PEÇO PRA FAZEREM UMA MATERIA SOBRE ESTE ABSURDO DE TAXA DE ILUMINAÇÃO
    PASSO PELAS RUAS E VEJO MUITAS LAMPADAS LIGADAS QUE A GENTE PAGA POR ISSO
    ACHO UM ABSURDO PAGARMOS POR ISSO

    ResponderExcluir

Não se esqueça de escrever seunome