Nosso leitor Rafael, enviou esta mensagem pelo orkut, e estamos divulgando.
Pois devemos nos manifestar contra os absurdos que estão empurrando na população em relação a transporte público.
Se ao cidadão comum o Detran recomenda atenção total ao dirigir. E que a simples troca de um CD, ou estação de radio ou o proibido atendimento do celular pode causar acidentes...e ao motorista profissional isso não se aplica? E pior ainda com a conivência do Estado.
Ora caros contribuintes, já esta mais do que na hora de se impor diante dos empresários que detém a "Concessão" das linhas de onibus, são eles que estão ditando as regras e não quem concede.
Esta dupla função se fosse legal, deveria cair o preço da passagem, pois na planilha de custo onde se chega ao valor, esta íncluido o salário e todos os custos e benefícios do trocador. Se ele não existe este custo deveria ser retirado também. Concordam?
Clique abaixo e assine a petição pública.
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4353
E o pior de tudo é que o Poder Público, esta incentivando o desemprego.
E o pior de tudo é que o Poder Público, esta incentivando o desemprego.
Aproveito a oportunidade para divulgar que há muito acho esta determinação um absurdo, pois põe em risco a vida de todos, inclusive a do próprio motorista. Por pensar assim, em 2007, apresentei o Projeto de Lei nº 1300, que proibia a atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens de ônibus coletivo.
ResponderExcluirPois bem, todos os projetos passam pelas Comissões Permanentes da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para receberem os pareceres e irem ao plenário para votação. Quando este projeto chegou a Comissão de Justiça e Redação, o parecer foi contrário e o projeto foi encaminhado ao arquivo.
Esta é uma bandeira que levantei há algum tempo e estarei ao lado da população nesta luta. Contem com o meu apoio! Comprometo-me também a reapresentar o projeto, desta vez com o abaixo-assinado dando-me o respaldo da vontade popular.
Atenciosamente.
Vereador Rubens Andrade
Isto é um verdadeiro absurdo,e a vista grossa das autoridades deste Estado e uma verdadeira prova de omissão do poder Público,porque será?terá alguém levando algum tipo de vantagem?Sou morador de Cabo frio e ex morador de Realengo,mas não esqueço do lugar onde nasci e fui criado,conte comigo para qualquer tipo de apoio,vamos levar esta questão ao mais alto escalão deste País. Marcos so.cram13@hotmail.com
ResponderExcluir