Não vimos a tal pista fresada. |
Em 8 de Julho deste, nós postamos aqui mesmo no espaço democrático, Pró Realengo, uma referencia sobre asfalto liso. (veja link ao final)
E nela comentamos que não tínhamos gostado, do que encontramos aqui na redondeza, mas logo depois fizeram uns ajustes e corrigiram o erro (e acrescentamos na postagem que o serviço tinha sido bem feito). Na ocasião prevíamos que não teríamos aqui o mesmo tratamento que na Zona Sul e Centro, que recebem atenção especial pois passa turistas etc...
Caros leitores...foi só passar o período eleitoral, e aqui em Realengo, na Av. Santa Cruz uma placa diz: CUIDADO COM A PISTA FRESADA.
Mas não se nota a pista como diz a placa?, será que é desleixo? seria pressa em entregar a obra? Pode ser que não haja necessidade...
Asfalto liso, por cima da pista lisa, não demora e dá problemas. |
O fato é que as firmas que prestam serviços para a prefeitura precisam é de FISCALIZAÇÃO, durante e após as obras. (claro que alguma desculpa será dada, ou novamente vão ignorar os suburbanos?)
deu no Pró Realengo em Julho:
em 02 /11 / 2010 acrescentamos ...
Lamentavelmente, fomos informados que a Divisão de Conservação da Região de Bangu, não quer mais receber nossos emails. Talvez seja por não gostarem de criticas! (Pró Realengo)
EXCLUA-ME
pedido de exclusão: 20DC - de20DC - Realengo 20dc@pcrj.rj.gov.br para Administrador do Blog Pró Realengo pro.realengo@gmail.com data 01 de novembro de 2010 12:26 assunto EXCLUA-ME enviado porpcrj.rj.gov.br
È um, amigo do outro e a bagunça continua.
ResponderExcluirEles são malucos ou tão de brincadeira, só pode...
ResponderExcluirNão seja por isso, envie as solicitações pelo site da Ouvidoria do município, que gera um número de protocolo.
http://www21.rio.rj.gov.br/siso/internet/frmcadastro.cfm
A primira coisa que eu enviaria seria a denúncia desse email "vê se me erra" de Bangu.
Há também o email da subprefeitura da zona oeste:
ca-zonaoeste@rio.rj.gov.br
E continuem enviando os emails para bangu, mas ao invés de descrever o problema, cooquem um link para a postagem do blog que descreve o problema.