A Banda Moluja é uma das referências do cenário musical na Zona Oeste do Rio, mostrando que boa música pode ser encontrada em qualquer parte da cidade. O grupo é responsável por um dos maiores sucessos de público da região, a casa Refúgio Carioca, em Realengo. Com um set composto por hits nacionais e internacionais, e ainda canções próprias, a Moluja reúne atualmente cerca três mil pessoas a cada sábado.
Banda Moluja - divulgação |
A história da banda começou em 2004, quando o casal de vocalistas e compositores Jana Monteiro e Lu Morales resolveu se unir e montar sua própria banda. A proposta era a de construir um repertório com o melhor de cada estilo, com sucessos atuais, sem esquecer o melhor das pistas de dança dos anos 70, 80 e 90.
“A gente toca com a alma e o público sabe disso. O respeito, o carinho e a admiração de quem nos acompanha é muito emocionante. Quando a gente percebe a casa mais cheia a cada semana, é aí que dá pra ver que estamos no caminho certo”, afirma a vocalista Jana Monteiro.
Agora, a Banda Moluja está em estúdio fazendo as últimas gravações para o seu primeiro CD de músicas inéditas. Entre as canções está “Lei da Gravidade”, composição de Michael Sullivan.
A Banda Moluja é composta por Jana Monteiro (voz), Lu Morales (voz e violão), Jader Sideral (bateria), Dawison Fiuza (baixo), Ronaldo Moraes (guitarra) e Eliseu Fiuza (teclado).
Outras informações no site www.bandamoluja.com.br
_____A Bela e a Fera.
dia 20 de Fevereiro domingo 18h.
Uma ótima pedida para a criançada.
O Clássico do Cinema adaptado para os palcos.
Completando 11 anos de existência o bloco carnavalesco Galo Velho se reúne no tradicional Bar do Baiano, a partir das 14hs no dia 26 de Fevereiro, na rua do Imperador 450-b.
Participe com sua ireverencia e criatividade.
Elizeu(Leleu) e seu irmão Dawison(Guinho) foram meus amigos de infância. Sucesso para eles e abraços!
ResponderExcluirO Galo já é uma tradição no carnaval de Realengo,vamos contruir um movimento de retorno do carnaval a praça Padre Miguel no centro do bairro-fico feliz em perceber que aos pouco vou divulgando o trabalho deste importante blog.Pró-Realengo,valeu !
ResponderExcluir